Pedra Cinza Especial em Carbeto de Silício Roda (Mizzi) c/ 50 - Talmax, disponível na Dental Prótese.Grãos mais resistentes, oferecendo mais abrasivid..
Cadinho Fechado com Encaixe Nº 3 Daufenbach, disponível na Dental Prótese.Cadinho Daufenbach é indicado para trabalhos de fundição de metais. São usad..
Óxido de Alumínio Famox 45 Microns 2kg (Extra-Fino) é um produto Defama, disponível na Dental Prótese.Óxido de Alumínio Famox é utilizado junto com ja..
Pinça para Anel de Fundição 40cm - Logos, disponível na Dental Prótese.Pinça para Anel de Fundição 40cm Logos Feita de aço cromado de 2 mm.Compriment..
Bastão para Acabamento ImoBril Azul Hard 150g é um produto Imodonto, disponível na Dental Prótese.Bastão para Acabamento ImoBril Azul Hard é indicado ..