Resina Acrílica Crystal A2 50g é um produto Metalocerâmica, na variação Estado Físico Resina: Pó, Com/Sem Veias: Sem Veias, Tipo de Resina Acrílica: P..
Vaselina Líquida 100ml - Quimidrol, disponível na Dental Prótese.É um produto indicado como emoliente. Na odontologia, isola a resina acrílica de teci..
Dente Dent Clean 264 Inferior 62 é um produto Imodonto, disponível na Dental Prótese.Dente Dent Clean é produzido em dupla camada com um alto padrão d..
Dente Dent Clean 266 Inferior 66 é um produto Imodonto, disponível na Dental Prótese.Dente Dent Clean é produzido em dupla camada com um alto padrão d..
Dente Dent Clean 2N Inferior 62 é um produto Imodonto, disponível na Dental Prótese.Dente Dent Clean é produzido em dupla camada com um alto padrão de..