Fio Aço Inox 1,0mm 1M Permalit é um produto Defama, disponível na Dental Prótese.
Fios de Aço fio de aço feito de ácido inoxidável, Adequado para tratamento ortodôntico, feito de materiais de alta qualidade, a superfície é tratada especialmente para obter baixo coeficiente de atrito, resistência mecânica e conforto do paciente. Embalagem prática. produto para profissionais qualificados. Para uso único, não deve ser reutilizado. Produtos não estéreis.
Reflex Lab Silicone de Condensação 5kg + 2 Catalisadores Yller, disponível na Dental Prótese.Reflex é um material de moldagem odontológico à base de s..
Estante para Motor Polimento Led Bivolt - Protecni, disponível na Dental Prótese.Estante para Motor Polimento Led Bivolt - ProtecniCaixa protetora, ut..
Placa de EVA 1,0mm Quadrada Transparente Pct com 10Un EssenceDental na variação Tipo de material: Placa para Plastificadora, Espessura da Placa: 1mm, ..
Vaselina Sólida 800g - Quimidrol, disponível na Dental Prótese.Vaselina Sólida é um produto indicado como emoliente. Na odontologia, isola a resina ac..
Fio Aço Inox 0,5mm 1M Permalit é um produto Defama, disponível na Dental Prótese.Fios de Aço fio de aço feito de ácido inoxidável, Adequado para trata..