Cera Em Fio S5,0 (Sprues) 50g Cerafix, disponível na Dental Prótese.Indicado para criação de condutos para fundição de ligas metálicas ou injeção de p..
Anel de Silicone 01 90g Talmax, disponível na Dental Prótese.Material indicado para procedimentos odontológicos, tanto de prótese parcial removível qu..
Cera Em Fio C3 (Meia Cana) 50g Cerafix, disponível na Dental Prótese.Indicação sugerida para Ceras em meia cana, variam de acordo com o tamanho do den..
Fio Aço Inox 0,8mm 1M Permalit é um produto Defama, disponível na Dental Prótese.Fios de Aço fio de aço feito de ácido inoxidável, Adequado para trata..
Fio Aço Inox 0,7mm 1M Permalit é um produto Defama, disponível na Dental Prótese.Fios de Aço fio de aço feito de ácido inoxidável, Adequado para trata..