Resina Acrílica Dencrilay Pattern 50ml, disponível na Dental Prótese.
Resina Acrílica Dencrilay Pattern é indicado para realizar trabalhos de moldagens intra-radiculares e na confecção de núcleos fundidos, montagens de próteses fixas e também fixando seus pontos de solda, além da produção de casquetes no trabalho de moldagem, fixa transferentes nos implantes e é muito eficiente nos trabalhos onde a precisão se faz necessária.
Liga Metálica Ni-Cr Fit Cast-V 250g é um produto Talmax, na variação Tipo de Metal: Níquel-Cromo, disponível na Dental Prótese.Liga Metálica Ni-Cr Fit..
Revestimento Gilvest HS 900g + 230ml é um produto Bradent, na variação Tipo Revestimento: Cerâmico, Volume Revestimento: 200ml, disponível na Dental P..
Resina Acrílica Pattern Bright 25g - Kota é um produto Kota Indústria, disponível na Dental Prótese.Para efetuar padrões em placas de metal, barras li..