Dentes Leonardo Silver feitos com acrílicos de alta qualidade, italiano, produzidos em resina acrílica (PMMA) com grande peso molecular e com duplo reticulado, garantindo uma capacidade de executar e manter no tempo a função de sustentação para musculatura do aparelho mastigatório. Devido à sua facilidade de polimento, é possível desgastar os dentes e realizar próteses absolutamente personalizadas e naturais. Dentes de tripla prensagem.
Utilizado para confecção de próteses totais, parciais, removíveis e também coroas e pontes temporárias
Resina Acrílica Autopolimerizável Vipi Flash foi desenvolvida e é indicada consertos e adições de próteses e PPR, para reembasamentos, confecção de pr..
Dentes Leonardo SilverDentes Leonardo Silver feitos com acrílicos de alta qualidade, italiano, produzidos em resina acrílica (PMMA) com grande peso mo..